Megarromântico



Megarromântico flerta com os clichês de maneira inteligente e divertida. O longa estreou na Netflix em fevereiro e já assisti 3 vezes,rs. Natalie (Rebel Wilson) é arquiteta na vida profissional e cética convicta quando o assunto é amor.


O filme conta a história de Natalie (Rebel Wilson), uma moça que está completamente desacreditada do amor. Ela trata as questões amorosas e de relacionamento com desdém. Até que, um dia, ela acorda e se vê dentro de uma trama que ela conhece muito bem: o mesmo esquema de uma comédia romântica. Dessa forma, ela precisa enfrentar os clichês do gênero – o amigo gay sem vida própria, a mulher que se torna inimiga no trabalho sem motivo, o galã bonitão, etc.


Rebel Wilson está soberba no filme, o que não é nenhuma surpresa. Liam Hemsworth e Adam DeVine, também estão no elenco. 
No filme podemos ver muitas referências. Os vestidos de Julia Roberts de Uma Linda Mulher, a cena do orgasmo de Harry e Sally, a corrida para impedir o casamento de O Melhor Amigo da Noiva, a dança de De Repente, 30. Até o local do Central Park que foi cenário de tantos filmes, entre eles, Encantada. Decididamente, um filme para rever muitas vezes.



0 comentários:

Postar um comentário

"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho." (Orson Welles)

 

Instagram

Seguidores

Fanpage