House at the End of the Street



Um suspense produzido por Mark Tonderai e estrelado por Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Elisabeth Shue. No longa temos uma médica recém- divorciada Sarah Cassidy (Elisabeth Shue), e sua filha de 17 anos, Elissa (Jennifer Lawrence), que mudam-se para uma pequena cidade de luxo, onde conseguem alugar uma casa bem abaixo do preço de mercado. 



Não por acaso, esse valor do aluguel ser bem acessível, é tudo "culpa" de sua ex vizinha Carrie-Ann Jacobson que matou seus pais, fugiu para a floresta e nunca mais foi vista. 

O irmão Ryan (Max Thieriot) sobrevivente é o atual vizinho, e é odiado por seus vizinhos.



No longa temos de tudo um pouco, suspense bem tranquilo, uma  relação mãe-filha conflituosa, um início de amizade bem interessante entre Ryan e Elissa e um desfecho no mínimo intrigante. 



O filme recebeu do Cinema Score uma nota "B", indicando que foi bem recebido por seu público-alvo. O filme foi geralmente recebido negativamente pela crítica, mas com destaque positivo para o desempenho de Lawrence. Detém uma classificação de 12% no Rotten Tomatoes com base em 60 críticas com o consenso afirmando: "Mal concebido, desajeitadamente executado e quase completamente despojado de sustos, 'House at the End Street' tem sua talentosa estrela em um filme tão suave como o seu título.Os críticos ainda elogiaram Jennifer Lawrence por seu desempenho, dizendo que ela "faz o seu melhor com um roteiro maçante e derivativo neste chocante suburbano". Alguns dos outros comentários positivos também elogiaram o filme por suas reviravoltas e por serem um tanto imprevisíveis.

Um bom filme para relaxar em um domingo a tarde.




0 comentários:

Postar um comentário

"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho." (Orson Welles)

 

Google+ Followers

Follow by Email