Preso no Inferno Astral - Insidious !

Começarei minha estreia no BLOG, com um filme que chamou minha atenção - INSIDIOUS. 
O filme foi lançado em 2011 e o enredo gira em torno de Josh Lambert e sua esposa Renai ( Patrick Wilson e Rose Byrne , respectivamente ) que vivem um drama após um de seus filhos , Dalton ( Ty Simpkins ) cair e bater com a cabeça entrando em estado de coma . Eles vivem em uma casa antiga e grande , mas toda essa beleza não é o suficiente para efetivar a permanência da família na casa . 
Quando Dalton entra em coma a família se vê diante de um desafio , não só pelo estado vegetativo do filho como sua luta contra a própria sanidade.Renai incomodada com os eventos inexplicáveis que rondam a casa convence seu marido para mudarem de casa, porém o que ela não imagina é que o problema em si não é somente o ambiente e sim um de seus moradores Dalton. 
Na esperança de que o filho se recupere ela recorre ao método não muito ortodoxo para revelar o que de fato está acontecendo de tão grave a sua família .
    Aqui vai a minha opinião pessoal à cerca do filme : creio que este seja um dos melhores filmes de terror dos últimos tempos . James Wan e Oren Peli dispensam apresentações .Wan por Jogos Mortais , Dead Silence e sua mais nova e incrível direção em INVOCAÇÃO DO MAL e Peli pelo popular ATIVIDADE PARANORMAL .James Wan mandou muito bem nas cenas de sustos e uma fenomenal trilha sonora . Quando assisti o filme pela primeira vez foi como se eu voltasse no tempo e tivesse a sensação de ver boas produções clássicas que davam medo de verdade .Um ambiente perfeito , seres diabolicamente sensacionais e ótimos atores . INSIDIOUS pega de surpresa na calada da noite com sustos e reflexões sobre o que não 'vemos'. Filme que consegue se igualar aos grandes clássicos como Poltergeist e Exorcista Indico para uma sessão de quarto escuro e som alto . HAVE FUN!




3 comentários:

  1. tão bom ter você por aqui!
    E ter este filme em sua estreia por aqui...melhor impossível né?
    Insidious - um dos poucos (atualidade) que consegue fugir da mesmice quando o assunto é sobrenatural.
    Susto garantido!

    adorei, Lelê
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh , não poderia ser diferente , né ? ótimo filme ! tô amando tudo isso ....rsrsrs !!!! até o próximo post , Patt .

      Excluir
  2. Patt,

    Gostei da novidade vida longa ao blog!
    E de cara sua amiga já lembrou um grande terror hein?
    Quando assisti fiquei com o pé atrás , pensei que era mais um no estilo atividade paranormal com um pouco de exorcismo emily rose etc...Mas, isso não durou muito, rs.
    Fui levando um susto atrás do outro...e a cena do quarto ???
    ai, ai...é um filme que não pretendo ver tão cedo.
    Você tem pânico do Exorcista e eu desse,hehe.

    Letícia, texto bem escrito e objetivo, Parabéns.

    Beijinhos Meninas.

    ResponderExcluir

"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho." (Orson Welles)

 

Instagram

Seguidores

Fanpage